Dez passos para a salvação
1ª parte:
1 - Os mortos não estão mortos, mas, vivos !
As pessoas dizem
"morreu, acabou"; esquecem que a alma não morre. Você sabia que daqui a cem mil anos a sua alma estará viva ? Pense nisso !
" E como aos homem está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,..." (Hebreus 9:27).
2 - Você sabia que agora existem cerca de sete bilhões de seres humanos vivos no mundo e que daqui a cento e vinte anos nenhum deles estará vivo ?
" Então disse o Senhor: O meu Espirito não permanecerá para sempre no homem , porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos." (Gênesis 6:3).
3 - Menos de quatro décimos de segundos
Literalmente, esse é o tempo que leva para piscar os olhos . Existem pessoas que não tiveram esse tempo para se arrepender e morreram com os olhos abertos. a quem diga , "vou curtir a vida e depois me arrependo". Qual a garantia de que haverá tempo para isso ? Quando se trata de salvação , a decisão tem que ser imediata .
"Trabalhai, não para a comida que perece , mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o filho do homem vos dará ; pois neste Deus , o pai , imprimiu o seu selo ". (João 6:27).
4 - por que as pessoa cuidam mais do exterior do que do interior ?
porque a alma é invisível e a maioria limita-se a cuidar do que vê . Você já reparou que quando uma alguém morre . logo perguntam: "Onde esta o corpo?"
Ninguém diz: "Onde esta a alma?"
"Mas Deus lhe disse: Louco , esta noite te pedirão a tua alma , e o que tens preparado , para quem será?" (Lucas 12:20).
5 - Você lembra do que aconteceu com os mineiros no Chile ?
Eles pediram: "Tirem nos desse inferno" Em 69 dias foram retirados, mas do inferno real ninguém jamais poderá sair . trata-se de uma prisão espiritual.
No caso deles, o socorro externo veio ; no caso das pessoas que estão no inferno, ninguém pode ajuda-los. Ex. missas , velas , e etc...
Porque tenho cinco irmãos ; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham eles também para este lugar de tormento." (Lucas 16: 28).
Nenhum comentário:
Postar um comentário